Cidade

População da zona Norte de Teresina está sem água

Terça - 11/09/2018 às 12:09



Foto: Reprodução Falta de água virou rotina em Teresina
Falta de água virou rotina em Teresina

Mais de 300 mil pessoas que residem em 12 bairros da zona Norte de Teresina amanheceram sem água nas torneiras. A companhia de Águas de Teresina informou, via nota, que nesta terça (11) faria uma manutenção preventiva na Estação de Tratamento de Água (ETA-Norte) para garantir a qualidade da água distribuída e melhorar performance do sistema. 

Devido à complexidade dessas atividades, será necessária uma redução programada na produção de água tratada das 6h às 14h. A previsão é de que o abastecimento seja restabelecido, de forma gradativa, em até 24 horas após a finalização dos serviços. 

Estão sem água os seguintes bairros de Teresina:
Chapadinha Norte
Monte Alegre
Monte Verde
Parque Brasil
Parque Firmino Filho
Parque Stael
Parque Wall Ferraz  
Residencial Francisca Trindade 
Residencial Jacinta Andrade 
Santa Maria da Codipi
Santa Maria das Vassouras 
Santa Rosa 

“A Águas de Teresina orienta o armazenamento antecipado de água e o uso racional para atividades essenciais do dia a dia durante esse período. A empresa reforça que ações como essas causam desconforto momentâneo, mas são necessárias para a prestação dos serviços com qualidade. Ressaltamos que desde a sexta-feira (7) estamos comunicando via redes sociais e também junto às lideranças comunitárias”, informa a empresa.

Mais informações: 

A população pode ligar gratuitamente no 0800 223 2000. A Águas de Teresina também dispõe do 115 e Whatsapp (86) 98124-3199.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: