População comemora prisão de assaltantes perigosos no Sul do Piauí

prisão acusado assaltps Corrente


 Nas últimas semanas a polícia militarde Corrente no extremo Sul do Piauí  fez prisões de suspeitos de envolvimento em crimes que chamaram a atenção. Foi resultado da persistência e interesse. A população chegou a comemorar a prisão de um dos acusados.

Lotérica do Riacho Frio - Há aproximadamente um mês dois homens em uma moto invadiram a casa lotérica da cidade, atiraram na direção da atendente, que pelo vidro ser blindado não foi atingida, levaram dinheiro e objetos, inclusive dos clientes, atiraram no meio da rua e seguiram em fuga. A polícia fez perseguição em um primeiro momento, mas não teve êxito.

Os policiais da cidade Alexandre e Jovenilton seguiram colhendo pistas até chegar aos criminosos. Durante a fuga, que pareceu não ser tão apressada ou bem cuidada, os suspeitos trocaram o pneu furado da moto em uma localidade, em outra teriam conseguido uma moto emprestada e antes de continuar ainda pagaram bebida para pessoas que estavam em um bar. O pagamento teria sido feito como se esnobando dinheiro jogado em cima de uma mesa.

O último momento da ação se deu no bairro Vila Branca em Curimatá. O suspeito estava em bar tranquilamente, onde foi preso sem oferecer resistência. Trata-se Ruiz que ainda de acordo com as informações, tem ficha com outros crimes graves, sendo muito temido na região. Após sua prisão, ainda conforme nossa fonte, várias pessoas da cidade após a prisão seguiram o carro da polícia fazendo buzinaço e gritando palavras de alívio pela prisão do suspeito.

Fonte: portalf10

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: