Pontes Metálica e da Amizade serão interditadas parcialmente nesta quinta


Ponte da amizade/ Ponte metálica.

Ponte da amizade/ Ponte metálica. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Timon, através do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS), informa que nesta quinta-feira, 1/09, o tráfego nas pontes Metálica e da Amizade será alterado por conta do Desfile Cívico, que acontecerá na Avenida Piauí às 18h. A partir das 16h, o trânsito na Ponte da Amizade será permitido somente no sentido Timon – Teresina; para compensar, a Ponte Metálica estará funcionando somente no sentido Teresina – Timon.

A concentração do desfile será às 16h, no cruzamento das ruas Firmino Gonçalves Pedreira (Rua do Fio) e Viana Vaz. Portanto, a partir deste horário, todas as ruas que dão acesso à Av. Piauí começarão a ser interditadas. De acordo com o diretor do departamento de trânsito, Jeremias Sampaio, às 16h iniciará o processo de esvaziamento da Avenida.

O DMTRANS orienta que os motoristas utilizem a Rua Acrísio Veras, paralela à Av. Piauí, como rota alternativa. Amanhã (2/09), o desfile será no bairro Parque Alvorada, a partir das 18h, na Rua Benedito Ferreira Campos, conhecida como Rua 1. A concentração será às 16h em frente à Coletoria.

Esta edição do evento virá com o tema “Educação: construindo um mundo de paz”. Irão participar 10 escolas municipais, o Projeto Beija-Flor, os Desbravadores, Corpo de Bombeiros, bombeiro-mirim, alunos participantes do PROERD, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), IFMA e os carros da Polícia Militar.

Fonte: Secom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: