Ponte da Primavera e Estaiada serão interditas no sábado (18)

O Corso de Teresina acontece no próximo sábado


Corso de Teresina

Corso de Teresina Foto: Divulgação

Faltam apenas seis dias para a realização do Corso de Teresina. Por conta do evento, que acontece no próximo sábado (18), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai interditar, a partir das 6h do sábado, a Ponte da Primavera e as alças da Ponte Estaiada, que dão acesso à Avenida Raul Lopes. A a travessia da Ponte Estaiada estará liberada.

Segundo o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Jaime Oliveira, os carros que vão abastecer os camarotes e barracas só poderão fazer o abastecimento até às 13h, após esse horário apenas os carros que vão participar do desfile poderão entrar na Avenida Raul Lopes. “Não aceitaremos carros pequenos no local do desfile após às 13h, pois dificultará a realização do evento”, disse.

Jaime Oliveira reforça ainda que os foliões devem optar em ir de táxi, mototáxi ou ônibus, para evitar um grande número de veículos no local.

“Por uma questão de segurança para todos é preferível que os foliões façam a opção de usar o transporte público ou então que peçam para alguém ir deixá-los em local próximo da festa, ou ainda usem táxi ou mototáxi. É mais seguro principalmente para quem bebe”, conclui Jaime.

Fonte: Com informações da PMT

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: