Geral

Final da Copa no domingo terá música na Ponte Estaiada

DJs e a cantora Lily Araújo farão a festa na Arena Teresina

Sexta - 13/07/2018 às 12:07



Foto: Divulgação Arena Ponte Estaiada
Arena Ponte Estaiada

A Copa do Mundo da Rússia chega ao seu fim neste domingo (15) e a Arena Teresina, no Complexo Turístico Ponte Estaiada, fará a transmissão da partida da França contra Croácia e após o resultado da seleção campeã, terá shows musicais com DJs e o destaque da noite será a cantora Lily Araújo.

Com o patrocínio da Brahma e apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), a Arena Teresina realizou grandes festas na zona Leste de Teresina, quase todas as vezes que a seleção brasileira entrou em campo neste Mundial. O local equipado com um super telão e estrutura de som, tornou-se ponto de encontro para os torcedores da seleção brasileira. A última edição da festa chegou a reunir cerca de 10 mil pessoas, quando o Brasil foi eliminado pela Bélgica, por 2x1. 

O novo evento inicia às 12h com a transmissão do jogo França e Croácia, direto da no Estádio Luzhniki, em Moscou. A festa segue até às 21h, com Dj Matheus Moura, e shows de Junior Masca e Banda GPS, o destaque desta edição Lilly Araújo, e Dj Hudson. 

Equipes da Polícia Militar do Piauí, Guarda Municipal e seguranças particulares estarão no local. A Superintendência de Transporte e Trânsito (Strans) estará operacionalizando todo o trânsito da região da Avenida Raul Lopes e Ponte Estaiada um dia antes, durante a transmissão do jogo, até o encerramento da festa.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: