Cidade

Ponte Estaiada recebe iluminação azul durante passagem de Roberto Carlos em Teresina

O cantor estará na capital nesta sexta-feira para mais um show
Fonte: PMT | Editor: Redação 05/06/2018 16:03

Além de ser conhecido por sua voz, carisma, e músicas românticas que marcam várias gerações, o cantor Roberto Carlos é lembrado por só vestir roupas brancas e azuis. Pensando nisso, a Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), irá iluminar a Ponte Estaiada com a cor azul, uma das preferidas do Rei, durante sua passagem pela capital na sexta-feira (7), em que fará mais um emocionante show para os fãs teresinenses.

“Roberto Carlos encanta milhares de pessoas por onde passa e em Teresina não é diferente. A Prefeitura valoriza a cultura em todas as suas representações e iluminar a Ponte Estaiada, um dos principais cartões postais da cidade, da cor azul, é uma homenagem de toda a capital a esse grande artista e à música brasileira”, comentou o secretário da Semduh, Marco Antônio Ayres.

O gestor ainda reforçou que a Prefeitura também participa de campanhas de conscientização e movimentos sociais com a iluminação especial da Ponte Estaiada. “Além de homenagens, buscamos atender demandas da própria população em utilizar uma cor específica para iluminar a Ponte a fim de sensibilizar e chamar atenção do teresinense para discussão de assuntos relevantes para toda a sociedade”, completou o secretário.


Comentários