Política

ENTREVISTA

Wilson Martins diz que há cansaço sobre gestão do PSDB em Teresina

Ex-Governador afirmou ainda que o PSB está em entendimento avançado com o MDB a respeito da composição de chapa majoritária para 2020 na capital

Valciãn Calixto

Terça - 26/11/2019 às 17:51



Foto: Reprodução/Facebook Wilson Martins ao lado do pré-candidato emedebista Dr. Pessoa
Wilson Martins ao lado do pré-candidato emedebista Dr. Pessoa

O ex-Governador do Piauí, Wilson Martins, comentou durante entrevista nesta terça-feira (26) que a gestão do PSDB em Teresina está defasada e falou sobre os entendimentos de seu partido, o PSB, com o MDB visando formação de chapa majoritária para a sucessão municipal do próximo ano.

“Nós estamos bem adiantados numa conversa com o MDB em Teresina que já tem uma pré-candidatura posta e com a possibilidade maior de o Dr. Pessoa ser o candidato”, disse Wilson, presidente estadual do PSB no Piauí. A sigla pretende indicar o vice-prefeito na chapa encabeçada pelo MDB, que tem como pré-candidato o ex-deputado Dr. Pessoa.

Para o ex-governador, Dr. Pessoa é um nome moderado e de excelentes qualidades.

“Dr. Pessoa é um grande médico, conheço desde a década de 1980, convivi de perto com ele, tem um coração do tamanho do mundo, é professor como nós da UFPI com uma empatia muito grande com alunos, servidores e pacientes, tem um carisma que é muito importante e já mostrou isso em eleições disputadas para vereador, deputado estadual, prefeito e governador. É um candidato que agrega e soma muito, é moderado, tem qualidades excelentes”, afirmou.

Martins afirmou não ter problema com nenhum partido no Estado, mas reconheceu que há um cansaço reinando sobre a gestão do PSDB à frente da prefeitura de Teresina.

Já acompanhamos muitas gestões do PSDB aqui em Teresina desde Wall Ferraz, passando por Chico Gerardo, Firmino Filho, Silvio Mendes e depois Firmino novamente. Foram gestões razoáveis, tem decisões que são acertadas, decisões que são equivocadas e outras que não são priorizadas, mas isso faz parte do jogo, a questão é que há um cansaço”, considerou.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: