Política

MUDANÇA

Vereador Joninha disse estar sem partido e revela ter mágoa do PSDB

Ele avisa que já recebeu convites de alguns partidos, mas adiantou que seu destino partidário será definido futuramente

Cintia Lucas

Quarta - 09/12/2020 às 15:34



Foto: Divulgação Joninha
Joninha

O vereador de Teresina Joninha disse nesta quarta-feira, 9, estar sem partido neste momento. Em entrevista ao Piauí Hoje, ele revelou que não se considera mais dos quadros do PSDB. Ele disse ter mágoa por não ter recebido um tratamento respeitoso de algumas pessoas que, segundo ele, “mandam no PSDB”.

Ele avisa que já recebeu convites de alguns partidos, mas adiantou que seu destino partidário será definido futuramente. Joninha não se reelegeu nesta eleição.

“Hoje eu estou, na realidade, sem partido. Tenho muitos convites, mas não tenho nenhuma conversa firmada, mas a gente vai analisar bem o futuro. É hora agora de esperar o que vai surgir daqui para frente. O PSDB sabe o que eu fiz pelo PSDB e algumas pessoas que mandam no PSDB também sabem o que fizeram comigo, eu tenho certeza absoluta que eles sabem”, disse.

Joninha apoiou Dr. Pessoa (MDB) durante o segundo turno nas eleições para prefeito de Teresina, adversário do candidato do PSDM, Kleber Montezuma. Sobre isso, ele afirma que ainda em 2018, quando ele disputou o cargo de deputado federal, esses detalhes estremeceram sua relação com o PSDB.

“Eu vou dizer duas coisas: na eleição de deputado federal eu saí para ser candidato por um partido, trabalhando da forma como era para ser trabalhado e, de repente, no meio do caminho teve uma grande reviravolta. Depois, mais na frente, a gente soube o que fizeram na hora da divisão, quem iria votar em quem, por isso eu deixei muito amigos, mas ficaram muitas mágoas de pessoas que querem mandar no PSDB”, ampliou.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: