Política

EVENTO

Silvio Mendes é oficializado pré- candidato ao Governo do Piauí

“É um momento histórico das oposições por um projeto de transformação”, afirma Elmano Férrer

Da redação

Domingo - 06/02/2022 às 19:04



Foto: Divulgação Evento
Evento

O senador Elmano Férrer (Progressistas) marcou presença no Encontro das Oposições neste sábado (05), que oficializou a pré-candidatura de Silvio Mendes ao Governo do Estado.  O anuncio foi feito pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que confirmou também a deputada federal, Iracema Portela (Progressistas), pré-candidata a vice na chapa e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), o nome para o Senado Federal.

Deputado Merlong testa positivo para a Covid-19

MPF pede a indisponibilidade de bens dos ex-prefeitos de Novo Oriente

Rejane Dias entrega equipamentos para Conselho Tutelar de Nazária

“Foi um grande evento político e partidário onde as oposições fizeram uma grande manifestação de unidade. É um momento histórico em que as oposições se organizam em torno de um grande projeto de transformação e mudança do estado do Piaui. Silvio Mendes é grande gestor, fez uma boa administração quando prefeito de Teresina, tem muitas qualidades para disputar o pleito e seu nome foi uma excelente escolha para encabeçar a chapa majoritária ao Governo do Estado”, afirmou o senador, que durante o encontro dialogou com prefeitos, vereadores e lideranças de diversos municípios piauienses. 

O parlamentar disputará uma vaga na Câmara Federal esse ano e já tem intensificado suas caminhadas em Teresina, onde foi prefeito e tem forte aceitação popular. Elmano Férrer já conta com fortes apoios no interior, a exemplo dos Prefeitos de Picos, Campo Maior e Bom Jesus.

“Eu também faço parte deste grande projeto das oposições com minha pré-candidatura a deputado federal que é uma forma de dar continuidade a projetos e grandes obras já encabeçadas por mim que visam o desenvolvimento do estado”, finalizou o senador.

 

Fonte: Rafaela Fonteles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: