Política

DENÚNCIAS

Relatório final da comissão que apura irregularidades na FMS sai em 40 dias

A Comissão Especial responsável por apurar as possíveis irregularidades na FMS completou um mês

Da Redação

Sexta - 10/03/2023 às 11:19



Foto: Divulgação Audiência Pública da Comissão Especial de Apuração
Audiência Pública da Comissão Especial de Apuração

A Comissão Especial responsável por apurar as possíveis irregularidades na Fundação Municipal de Saúde (FMS) completou um mês de trabalhos nesta quinta-feira (09). Uma audiência pública foi realizada para ouvir organizações de classe relacionadas à Saúde.

A mesa foi presidida pelo presidente da comissão especial, Deolindo Moura (PT) e pelo relator Leonardo Eulálio (PL). Também estiveram presentes os vereadores Ismael Silva (PSD), Pollyanna Rocha (PV), Luiz Lobão (MDB) e Bruno Vilarinho (PTB).

A expectativa dos membros da comissão é finalizar os trabalhos de apuração das denúncias feitas pelo vice-prefeito Robert Rios dentro do prazo de 40 dias, com a entrega de um relatório final contendo o que nas palavras do vereador Luiz Lobão (MDB) ser “uma resposta à sociedade Teresinense”.

“Estamos hoje encerrando um mês de apurações, temos mais dois meses para concluir esse relatório e estamos aguardando agora, no próximo dia 12, o relatório da comissão que foi instituída pela Prefeitura de Teresina sobre as queixas do vice-Prefeito Robert Rios, que está ocorrendo concomitantemente com os trabalhos da Câmara, vamos anexar essas informações ao nosso relatório também. Vamos dar uma resposta a sociedade acredito que num prazo de quarenta dias”. Comentou o emedebista.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: