Política

CPI DA EQUATORIAL

Presidente da CPI da Equatorial diz que diretor da empresa vai colaborar

Evaldo Gomes falou sobre reunião que teve com o diretor-presidente da Equatorial, Hélio Reinaldo

Roberto Araújo

Quarta - 05/04/2023 às 11:33



Foto: Luiz Brandão Deputado Evaldo Gomes vai comandar a CPI
Deputado Evaldo Gomes vai comandar a CPI

O diretor-presidente da empresa Equatorial Energia no Piauí, Hélio Reinaldo Rafael Filho, participou na terça-feira (4) de uma reunião com o presidente da Alepi, Franzé Silva (PT), e com o presidente da CPI, Evaldo Gomes (SDD).

De acordo com o deputado Evaldo Gomes, o presidente da Equatorial se prontificou a colaborar com a comissão, seja na prestação de depoimentos, seja na disponibilização de documentos a serem analisados pelos integrantes da comissão.

“O presidente veio se colocar a disposição da CPI. Havia fuxicos nos meios de comunicação de que a diretoria não estaria colaborando presencialmente na CPI, e ele veio dizer que vai estar presente, o que for solicitado, ele vai atender”, explicou Evaldo Gomes

O deputado disse que a CPI não tem nada contra a empresa Equatorial, e que espera que a Comissão ajude a resolver os problemas relativos a energia no estado.

“Deixamos claro pra ele que nós não temos nada contra quem quer que seja da Equatorial, nós queremos de fato com essa CPI buscar resolver o problema da falta de energia no Piauí”, finalizou.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: