Política

ELEIÇÕES 2024

Moradores do Dirceu apoiam pré-candidatura de Franzé para prefeito de Teresina

O encontro foi promovido pelo pré-candidato a vereador Scheyvan Lima (Solidariedade)

Da Redação

Terça - 11/07/2023 às 11:37



Foto: Reprodução Franzé Silva recebe apoio de moradores do Dirceu
Franzé Silva recebe apoio de moradores do Dirceu

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí e pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado Franzé Silva (PT), se reuniu, na noite desta segunda-feira (10) com uma multidão no bairro Dirceu, zona Sudeste da capital. No encontro promovido pelo pré-candidato a vereador Scheyvan Lima (Solidariedade), os presentes declararam apoio à pré-candidatura de Franzé Silva.

Na conversa com os moradores do Dirceu, Franzé Silva lembrou algumas ações desenvolvidas quando esteve na gestão do governo estadual. O pré-candidato a prefeito de Teresina foi um dos responsáveis em organizar a base financeira do Estado. Com esse trabalho, por exemplo, a folha de pagamento do funcionalismo público nunca mais atrasou e tem pagamento com data marcada.

Franzé Silva lembrou ainda dos programas de parceria público-privada realizado em Teresina, como: Águas de Teresina, a Nova Ceasa e Rodoviária de Teresina. Projetos que melhoraram a qualidade de vida da população. Vale ressaltar também a chegada do Piauí Conectado, que acabou com os problemas de internet na cidade e é acessada em vários pontos da capital gratuitamente.

O deputado garantiu aos presentes que quando prefeito de Teresina e durante a pré-campanha não vai fazer média com a população, mas sim trabalhar pelo bem-estar do povo e da cidade. Franzé Silva afirmou que pretende falar sobre entregas de ações.

O morador do bairro, fisioterapeuta Flávio Miranda,ao falar aos presentes afirmou que as lideranças se aproximam de Franzé Silva porque veem seriedade, capacidade e trabalho.

O pré-candidato a vereador Scheyvan Silva considera que o teresinense não pode errar o voto novamente.Segundo ele, “Franzé é um voto racional”.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: