Política

PARNAÍBA

Mão Santa generaliza e diz que profissionais saem da Universidade sem saber de nada

A fala foi dita ao lado de políticos como o senador Ciro Nogueira, do Progressistas, e do ex-governador Zé Filho.

Valciãn Calixto

Domingo - 06/09/2020 às 09:36



Foto: Reprodução Convenção do Democratas em Parnaíba
Convenção do Democratas em Parnaíba

O prefeito Mão Santa, de Parnaíba, 339 quilômetros ao Norte de Teresina, afirmou durante a convenção que homologou sua pré-candidatura no último sábado (05) que os profissionais deixam as Universidades Federais sem saber de nada. 

A fala foi dita ao lado de políticos como o senador Ciro Nogueira, do Progressistas, que ensaia disputar o Governo do Estado em 2022 e, do outro lado, o ex-governador Zé Filho. Iracema Portella e o prefeito Firmino Filho, de Teresina, também estavam presentes. Firmino, inclusive, durante a pandemia, abriu processo seletivo pelo menos duas vezes para contratar exatamente os profissionais da Saúde saídos de universidades para atuarem no enfrentamento ao novo coronavírus na capital.

"Inadmissível, eu não sei se vocês fizeram, mas você saía do primário pro ginásio, a gente sabia escrever, entrava sabendo, hoje essas porcarias que saem dessa Universidade Federal não sabem nada, é a maior desgraceira, não sabe coisa com coisa", disse Mão Santa, assistido por seus aliados.

Lançada ontem pelo Democratas, a chapa encabeçada por Mão Santa, que disputará a reeleição, tem como vice o vereador Beto Teles, indicação do Progressistas. Na oposição, o deputado Dr. Hélio vai disputar o pleito com o apoio de Zé Hamilton e Florentino Neto, ex-prefeitos da cidade.

CONFIRA NO VÍDEO:


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: