Política

ELEIÇÕES 2020

Filhos assumem campanha de pais que tiveram candidaturas impugnadas em Passagem Franca

Saulo Trajano deve substituir o pai Trajano Paulo na disputa pela prefeitura de Passagem Franca

Da Redação

Quinta - 22/10/2020 às 12:12



Foto: Divulgação Apoiadores em passeata de apoio após impugnação de de Trajano Paulo
Apoiadores em passeata de apoio após impugnação de de Trajano Paulo

Em Passagem Franca, cidade situada 259 quilômetros ao Sul de Teresina, o candidato a prefeito Trajano Paulo teve seu registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o filho Saulo Trajano assumirá a campanha no município. O caso já ganhou as ruas e é comentado pelos moradores da cidade.

Em vídeo ao qual o Piauihje.com teve acesso, Saulo esclarece a situação aos seguidores da chapa majoritária encabeçada pelo PSDB na cidade.

"Hoje essa impugnação foi resultado da sacanagem que eles [oposição] aprontaram. Como foi falado, Passagem Franca teria dois vices e dois prefeitos, mas é bem mais, você [vereadora] Cruizinha será a prefeita da saúde, como já faz, eu serei o prefeito da juventude e do esporte, assim como o Netinho será o prefeito do interior, o Trajano será o prefeito das obras. O Trajano não quis comprar a prefeitura, ele quis propor a mudança. A prefeitura é de vocês e será devolvida a vocês", disse Saulo Trajano em discurso aos apoiadores.


"Se Deus quis assim, assim será, honra o nome do teu pai, honra o nome da tua família, honra essa juventude e esses idosos, respeita o que teu pai fez em dois anos. Estamos entregando, Netinho e eu, um trabalho de dois anos em Passagem Franca. A responsabilidade que eu estou te entregando é um trabalho que todo mundo aqui fez. Quero pedir pra vocês confiarem no Saulo e no Danilo, tá com Deus e está nas tuas mãos, Saulo", comentou Trajano Paulo, visivelmente emocionado.

O vice Netinho, do PSD, também foi impugnado e será substituído na chapa pelo filho Danilo.

No município o atual prefeito Raislan Farias é investigado pelo Ministério Publico por lavagem de dinheiro, desvio de recursos e outros crimes. Como não pode tentar a reeleição, o gestor apoia Ramires Farias, da mesma família para o pleito. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: