Política

ELEIÇÕES

Fábio Novo diz que é preciso esquecer diferenças para reconstruir Teresina

O pré-candidato a prefeito da capital diz que será necessário uma força-tarefa para que os serviços essenciais voltem a funcionar

Da Redação

Segunda - 17/06/2024 às 14:14



Foto: Divulgação Fábio Novo participou de reunião no Monte Castelo
Fábio Novo participou de reunião no Monte Castelo

Pré-candidato a prefeito de Teresina, o deputado estadual Fábio Novo participou, nesse domingo (16), do lançamento da pré-candidatura a vereador de Thales do Terço (Solidariedade), no bairro Monte Castelo, zona Sul da capital. Durante a reunião, ele defendeu que será necessário uma força-tarefa para reconstruir Teresina a partir do próximo ano.

Ao lado do deputado estadual Marden Menezes, que aderiu à sua pré-candidatura em fevereiro deste ano, Fábio Novo disse que é preciso esquecer as diferenças políticas para que os serviços essenciais voltem a funcionar e a capital tenha perspectivas de crescimento já no próximo ano.

“Vamos precisar de uma força-tarefa muito grande para reconstruir nossa cidade. Para essa reconstrução, teremos que esquecer diferenças políticas, religiosas, e pensar, primeiro, no bem-estar das pessoas. Apesar de todo esse sofrimento, temos uma chance muito boa de reconstruir Teresina. Poderemos experimentar, pela primeira vez, um prefeito que tem boas relações com o governador, com o presidente da República, deputados estaduais e federais”, disse.

O deputado Marden Menezes apontou que há deficiência nas áreas da saúde, educação e transporte. A troca constante de secretários no Palácio da Cidade, para ele, é um exemplo da ineficiência da atual gestão conduzir o destino da capital.

“Essa é a hora de fazer uma mudança, mas olhando para o futuro. O Fábio reúne a melhor equipe, tanto do ponto de vista técnico, de qualificação profissional, como do ponto de vista político, porque nós vamos precisar de muita união para resgatar Teresina”, afirmou o parlamentar.

Fábio Novo participou de reunião no Monte Castelo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: