Política

OPOSIÇÃO X GOVERNO

Deputada considera Setur "vergonha" e recebe o troco: "é verborragia de principiante"

Teresa Britto bateu forte na Secretaria de Turismo e recebeu na mesma moeda

Redação

Terça - 06/08/2019 às 22:22



Foto: Arquivo do Governo do Estado Praia de Ataláia
Praia de Ataláia

A vice-líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputada estadual Teresa Britto (PV), considerou “uma vergonha” a gestão da Secretaria de Estado de Turismo. Bateu e recebeu o troco do secretário Flávio Júnior, que também é deputado estadual: “é verborragia”.

Britto acusou o governo de criar pastas sem estrutura. “Apenas cabide de emprego, não deveria funcionar. É uma vergonha, a Secretaria de Turismo não está fazendo nada. Vou solicitar ao governador o orçamento do órgão para saber o que estão investindo".

Teresa Britto reclamou do lixo, principalmente plástico na orla das praias e chamou à atenção das Secretarias estaduais de Meio Ambiente, de Turismo e da própria Prefeitura de Luís Correia para o problema, que só se agrava a cada ano.

Flávio Nogueira chamou a deputada de “desinformada”, que tenta marcar terreno. "A deputada precisa se acalmar, o que ela está fazendo é verborragia. Ela está deslumbrada com o primeiro mandato de deputada, tenta marcar território e desconhece a realidade", disse.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: