Política

ELEIÇÕES 2022

Cinco prefeitos do Piauí realizam filiação ao PT e reforçam apoio a Rafael Fonteles

A solenidades aconteceu na sede do PT em Teresina, nesta quarta-feira (20)

Da Redação

Quarta - 20/04/2022 às 15:09



Foto: Divulgação Cinco prefeitos se filiam ao PT
Cinco prefeitos se filiam ao PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) no Piauí, filiou nesta quarta-feira (20), mais cinco prefeitos, garantindo o apoio a candidatura de Rafael Fonteles. Nos últimos meses o partido tem recebido diversas filiações em várias partes do estado.

Os prefeitos que se filiaram foram:

  •  Prefeito de Várzea Branca - Raimundo Nonato (Nonatinho)
  • Prefeito de Santa Cruz do Piauí - Barroso Neto
  • Prefeito de Aroazes - Manoel Portela Neto
  • Prefeito de Aroeiras do Itaim - Bill de Deus
  • Prefeito de Fartura - Orlando Costa

"Hoje é um dia de muita alegria onde tivemos a filiação de mais cinco prefeitos e vários líderes em suas cidades. Aqui é a esperança para que nós, ter líderes que se filiem, nesse momento de esperança e vitoria para o Brasil e o Piauí", disse o ex-governador Wellington Dias.

Na solenidade estiveram presentes, além do ex-governador Wellington Dias, a governadora do Piauí, Regina Sousa, o presidente do PT Piauí, Francisco Limma, o ex-secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, os deputados João de Deus, Franzé Silva, Nerinho, Flávio Nogueira, Flávio Nogueira Júnior e as deputadas Rejane Dias e Janaína Marques.


"Essa decisão de se filiar ao PT, é por que são líderes sintonizados com o povo da suas cidades e o povo está sintonizado com esse time, Lula, Wellington e Rafael. Mas como os partidos optaram por outro caminho, eles tomaram essa decisão importante para o país e para o Piauí", disse Rafael Fonteles.

A governadora Regina Sousa também comentou a decisão e brincou dizendo que a união é como se fosse um casamento. "Agora é vim caminhar com o time do povo, comandado pelo Luís Inácio Lula da Silva", pontou.

Sindicato em audiência com a governadora reivindica creche para filhos de comerciárias

Wellington Dias poderá ser ministro da Economia se Lula for eleito

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: