Política

ATENTADO

Carro do prefeito Márcio Alencar sofre atentado em Alegrete do Piauí

O prefeito não estava no veículo no momento do atentado

Redação

Sábado - 14/11/2020 às 14:18



Foto: Divulgação/Cidades na Net Carro do prefeito Márcio Alencar sofre atentado em Alegrete do Piauí
Carro do prefeito Márcio Alencar sofre atentado em Alegrete do Piauí

O carro do prefeito Márcio Alencar, gestor do município de Alegrete do Piauí, foi alvo de atentado na madrugada deste sábado (14), durante o percurso que fazia entre a zona rural e a sede do município. Homens surgiram de dentro do matagal às margens da rodovia e atiraram pedras contra o veículo.

O vereador Firmino do Pedro, o acadêmico Rodrigo do curso de Direito e o motorista identificado com Bastião estavam dentro carro que teve o para-brisas quebrado. Não se sabe ainda se o autores do atentado estavam com armas de fogo.

No momento do acontecido, o prefeito de Alegrete do Piauí, Márcio Alencar, estava em casa que de acordo com ele, está sendo vigiada por pessoas que integram o grupo político de oposição.

O gestor acrescentou que foram montadas barricadas em diversos pontos da cidade e nos acessos das comunidades da zona rural impedindo o direito de ir e vir dos candidatos e de demais pessoas do município.

O prefeito que apoia a candidatura da tia, Lila Alencar, à prefeita do município, já se pronunciou sobre o atentado e disse que a perseguição está acirrada. O gestor declarou ainda, que já acionou a Justiça.

“Pra vocês verem quem é o povo que quer assumir uma Prefeitura para cuidar de um povo e ser ajudador da população. É um pessoal que só faz o mal”, disse.

“Vocês conhecem o Marcinho e conhecem o outro lado que é o lado mais horrível que existe na história política de Alegrete do Piauí. A Justiça vai procurar eles e vai rever o que foi que fizeram ao longo da vida. Não podemos deixar impune. Eles estão brincando com vidas e já fizeram absurdos dentro do nosso município”, desabafou o prefeito Márcio Alencar.

Fonte: Cidades na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: