Política

TUDO ARMADO

Deputado Assis Carvalho reage às acusações de Dudu: "não vou comentar bobagens"

Vereado acusa deputado de tentar enfraquecer o PT para beneficiar Firmino e Ciro

Paulo Pincel

Terça - 30/07/2019 às 15:02



Foto: Fernanda Ito Ota/Piauí Hoje Deputado Federal Assis Carvalho (PT)
Deputado Federal Assis Carvalho (PT)

O presidente da Executiva do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, fez pouco caso do que chamou de “bobagem” referindo-se às acusações do vereador Edilberto Borges, o Dudu, sobre uma suposta manobra para “enfraquecer“  o partido nas eleições de 2020.

Os dois tem trocado farpas das redes sociais em relação à sucessão no PT, marcadas para setembro. Dudu acusou Assis de quer enfraquecer o PT de Teresina para favorecer o prefeito Firmino Filho (PSDB) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas) nas eleições municipais do ano quem vem.

Segundo Dudu, Assis tem tudo arquitetado e o presidente da Executiva Municipal, Gilberto Paixão, é cúmplice.  “Está tudo armado, por trás disso tem mais coisas que a gente nem imagina. E o Paixão está junto nisso já que ele tem apoiado esse golpe que estão tentando dar no partido que a vida toda lutou pelo direito à democracia”, reclamou Dudu, que promete fazer muito barulho contra o que chama de "golpe", inclusive denunciar a manobra do deputado ao ex-presidente Lula. 

Assis Carvalho minimizou os ataques de Dudu sobre a impugnação de 2.500 votos de filiados ligados a Dudu pela Executiva do Partido dos Trabalhadores de Teresina. “Eu não sei dessa conversa de filiações, isso é uma decisão que diz respeito a executiva municipal e eu represento a estadual. Essas colocações não merecem resposta, eu não vou comentar essas bobagens do Dudu”, desconversou Assis Carvalho.

Fonte: WhatsApp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: