Política

ELEIÇÕES 2022

Apesar das operações da PRF, segundo turno das eleições no Piauí foi tranquilo

Votação foi rápida. Secções ficaram vazias a maior parte do tempo. MPT abriu ação contra três grupos de empresários bolsonaristas

Por Luiz Brandão

Domingo - 30/10/2022 às 17:15



Foto: João de Deus faz balanço do pleito com advogados do PT
João de Deus faz balanço do pleito com advogados do PT

O presidente do PT no Piauí, deputado João de Deus Sousa, e governador eleito Rafael Fonteles, se reuniram com o vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE/PI, José James Gomes, e com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal - PRF, Paulo Nunes Moreno, para tratar das operações realizadas pela PRF no Piauí, motivo de muitas denúncia neste domingo (30).

Durante a reunião foi feito um balanço da eleição no Piauí. O presidente do PT disse que o pleito foi relativamente tranquilo, com poucas ocorrências de incidentes que foram parar na Polícia Federal.

Segundo João de Deus três ocorrência de assédio eleitoral no Piauí por patrões, todas em apuração pelo Ministério Público do Trabalho. Tem ação uma contra escolas particulares, outra contra agropecuarista do agronegócio e uma contra supermercados que estavam forçando trabalhadores e votar em Bolsonaro.

As secções ficaram vazias a maior parte do tempo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: