Política Nacional

Página '342 Agora' pressiona voto contra Temer

“Pressione os deputados para que Michel Temer seja julgado. 342 Agora", repetem os famosos

Terça - 11/07/2017 às 18:07



Foto: 342Agora Página do 324 Agora na internet
Página do 324 Agora na internet

Está “bombamdo” a página “342agora.org.br”, criada por um grupo de intelectuais, atores, cantores, escritores e outros profissionais ligados à arte e à cultura. A ideia surgiu num dos vários encontros que acontecem na casa de Caetano Veloso, onde o principal assunto é a corrupção e a crise política no Brasil.

Pelo placar atual da página ainda existem 126 deputados contra a investigação. Outros 202 estão indecisos e 185 são a favor que o STF julgue a denúncia da Procuradoria Geral da República que acusa Michel Temer de corrupção.

“Pressione os deputados para que Michel Temer seja julgado. 342 Agora”, repetem os famosos pedindo que o eleitor, o internauta acesse a página do parlamentar nas redes sociais - Facebook, WhatsApp, Twitter - e até pelo número do celular para pressionar a votar pela investigação da denúncia.

O número é uma referência aos 342 votos necessários para a admissibilidade do pedido de cassação de Michel Temer no Plenário da Câmara dos Deputados.

Na página, é possível acompanhar o placar geral da intenção de voto dos deputados, o placar por estado e até o contatos para acessar os parlamentares e pressioná-los a mudar o voto e permitir que Temer seja investigado.

Em relação ao voto da bancada do Piauí, pelo placar de hoje, apenas dois deputados federais votariam a favor da denúncia contra Temer: Assis Carvalho (PT) e Rodrigo Martins (PSB). Votam contra a denúncia, Átila Lira (PSB), Iracema Portela (PP), José Maia Filho (PP) e Marcelo Castro (PMDB). Aparecem como indecisos os deputados Heráclito Fortes (PSB), Júlio César (PSD), Paes Landim (PTB) e Silas Freire (PR),   

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: