Polícia

Polinter prende três suspeitos de roubos e recupera veículos

A Polinter também prendeu dois homens por receptação de veículos roubados

Sexta - 25/01/2019 às 12:01



Foto: Facebook/Plantão Policial CN Imagem ilustrativa/Viatura da Polinter
Imagem ilustrativa/Viatura da Polinter

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), prendeu na tarde dessa quinta-feira (24), três homens suspeitos de roubos de veículos e corrupção de menores na zona Sul de Teresina. Os presos foram identificados como Lucas Gabriel Feitosa dos Santos (roubo e corrupção de menores); Augusto Cézar Roque Sales Nunes (roubo); e Cristiano Benedito Leite Loila (roubo e corrupção de menores).

Os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Lucas na zona Sul de Teresina. De acordo com a Polinter, em fevereiro do ano passado, Lucas e mais dois suspeitos, sendo um menor de idade, utilizaram uma arma de fogo e roubaram uma motocicleta no bairro Santa Clara, na zona Sul.  Além de roubo majorado e corrupção de menores, Lucas Gabriel é investigado por outro crime de atribuição da Polinter, sendo reconhecido pelas vítimas em ambos os casos.

Ainda nessa quinta-feira, a equipe deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em contra Augusto Cézar Roque Sales Nunes, pela prática do crime de roubo majorado. Na ocasião Augusto Cézar teria utilizado a motocicleta da própria mãe para praticar o crime, e realizou com a ajuda de um comparsa, mediante utilização de arma de fogo.

Cristiano Benedito Leite Loila também foi preso por roubo majorado e corrupção de menores. Ele cometeu o crime na noite do dia 28 de outubro de 2018, por volta das 19:10h, no bairro Parque Jurema, zona Sudeste. Posteriormente a motocicleta roubada foi localizada e devolvida ao real proprietário. 

Veículos recuperados

Na segunda-feira (21), as equipes da Polinter localizaram dois veículos roubados no mês de dezembro de 2018. Os veículos são um FIAT/STRADA, cor prata, roubado no dia 17.01.2018 na Vila Operária e um FIAT/PALIO, cor vermelha, roubado no dia 23.12.2018 no bairro São Pedro, ambos em Teresina-PI. Na ação duas pessoas foram autuadas por Receptação.

Já na quinta-feira (23), a Polinter localizou o veículo FORD/FIESTA SEDAN, cor prata, furtado no dia 29.11.2018 no bairro Mocambinho em Teresina-PI, ocasião em que foi autuado em Flagrante Delito a pessoa de José Garcia Rodrigues no crime de Receptação Dolosa.

Fonte: Polinter

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: