Polícia

Polinter prende suspeitos de roubos de carros

Polícia Civil recuperou vários veículos roubados pela quadrilha

Terça - 12/03/2019 às 01:03



Foto: Divulgação SSP Presos por roubo de carros
Presos por roubo de carros

Quatro homens identificados como Carlos Adriano da Silva, vulgo Pinguim; Carlos Gustavo Carvalho Almeida Pires, vulgo Carneirinho; Renee Nobrega de Queiroz Campelo e Igor Vinicius Santana de Macedo, foram presos na zona Norte de Teresina nessa segunda-feira (11) pela Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

Segundo a Polinter, a equipe deu cumprimento aos mandados de prisões expedidos contra os suspeitos de roubo majorado. Carlos Adriano e Carlos Gustavo são suspeitos de roubarem, com o uso de uma arma de fogo, um veículo modelo Renault/Sandero, cor branca, no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste, no dia 7 de novembro do ano passado. Já Renee Campelo é investigado por roubar um veículo Fiat/Strada, cor preta, no bairro Morada do Sol, também na zona Leste, no dia 17 de julho de 2018.

Após investigações da POLINTER, foi constatado que os três também teriam participado dos roubos dos veículos Renault/Sandero, cor vermelha, e Toyota/Corolla, cor branca, fatos ocorridos, respectivamente, nos dias 8 e 9 de março de 2019 nos bairros Porenquanto e Ilhotas.

Veículos apreendidos

O veículo supostamente utilizado no roubo do Sandero vermelho, foi um SIENA de cor prata, que foi apreendido em posse dos acusados no momento da prisão, onde também estavam com um veículo Cobalt, cor cinza, também apreendido.

O veículo Sandero, cor vermelha, foi recuperado na tarde desse domingo (10) no bairro Monte Verde, zona Norte. Já o Corolla foi recuperado no início da tarde de hoje (11)no bairro Vale Quem Tem. Ambos já estão no pátio da POLINTER e serão restituídos as respectivas vítimas.

Por fim, a Polinter também recuperou na manhã dessa segunda-feira, um veículo FIAT/ARGO, cor vermelha, roubado no dia 4 de novembro de 2018, as 16h, no Centro de Teresina, o qual estava em poder de Igor Vinicius Santana de Macedo, que foi autuado por Receptação dolosa.

POLINTER - DENÚNCIAS

(86) 3216-5305 Plantão

(86) 99586-6531 Whatsapp

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: