Polinter cumpre 15 mandados de prisão em Teresina

Todos os presos são suspeitos de roubos de veículos


A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER) deflagrou a terceira fase da Operação Sentinela e cumpriu 15 mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão. Os mandados são oriundos de diversos Investigações policiais que apuram roubos de veículos em Teresina ocorridos entre os meses de abril e setembro deste ano. 

A Operação Sentinela, como nas fases anteriores, tem o objetivo de cumprir mandados de prisão de envolvidos em roubos de veículos em todas as regiões de Teresina. Dentre os mandados de prisão cumpridos, 10 são de pessoas que se encontram presas nos sistemas prisionais do Piauí e Maranhão por outros fatos, mas que foram identificadas como autores de roubos de veículos apurados nesta especializada. 

Outros três alvos foram presos pelas equipes da Polinter-PI nas últimas 48 horas. Os três presos são moradores da zona Norte e zona Sul de Teresina, e de Timon-MA. Outros dois mandados de prisão foram cumpridos por policiais militares da RONE na zona Norte da Capital. 

Roberto Silva Santos, preso na zona Norte, estava sendo investigado após roubar o carro de um motorista de aplicativo na companhia de outros criminosos. O motorista foi colocado no porta-malas enquanto os bandidos praticavam outros delitos, inclusive um homicídio.  

As prisões contaram com o apoio da Central de Inquéritos de Teresina e os mandados de prisão foram expedidos pelo Dr. Luiz de Moura Correia. 

Veja a lista de presos na Operação: 

1- ROBERTO SILVA DOS SANTOS (2 MANDADOS ) 

2- MAYCON ARIANO CORREIA DA SILVA (2 MANDADOS) 

3- ROYANDERSON ROBERTO DE SOUSA SILVA 

4- JOÃO VITOR PINHEIRO DA SILVA  

5- DANILO BRUNO MAIA ROCHA 

6- SILVESTRE ARAÚJO DA CUNHA 

7- JOSÉ CAMELO DE MOURA NETO 

8- JORGE DOS SANTOS SANTIAGO 

9- ROMÁRIO CARVALHO DE MOURA 

10- VILMAR SANTOS OLIVEIRA 

11- ALANA LARA CHAVES DE SOUSA 

12- PAULA JULIANA DA SILVA AIRES 

13- THAYSON BATISTA MONTEIRO 

Fonte: Polinter

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: