Geral

Polícias do PI e CE vão agir em conjunto

policias juntas combate drogas e roubo

Quarta - 27/07/2011 às 10:07



Foto: Reprodução Cresce o consumo de drogas no Piauí
Cresce o consumo de drogas no Piauí
 O secretário de Segurança do Piauí, Francisco Magalhães, e o comandante da Polícia Militar piauiense, coronel Rubens Pereira, reúnem-se nesta quarta-feira (27) com o secretário de Segurança do Ceará, coronel Francisco Bezerra, e o comandante da Polícia Militar cearense, Werisleik Matias. A reunião será realizada às 10h, na sede do Comando da Polícia Militar do Piauí.

O objetivo do encontro é trazer ao Piauí uma proposta de atuação conjunta das polícias no combate aos assaltos a bancos, roubo de cargas e tráfico de drogas. De acordo com o secretário de Segurança do Ceará, a troca de informações vai facilitar o combate integrado ao crime, uma vez que os assaltantes que praticam crimes no Ceará também praticam delitos no Piauí.

A proposta de atuação integrada da segurança do Ceará também já foi entregue nos Estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. A reunião vai contar com a participação ainda do delegado geral do Ceará, Luís Carlos Dantas, e do coordenador do Núcleo de Inteligência da Polícia do Ceará, major Henrique Bezerra.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: