Geral

Policiamento da zona Norte será reforçado com inauguração da 3ª CIA

A 3ª Cia/9º BPM terá um quadro de trinta policiais militares

Terça - 03/04/2018 às 15:04



Foto: Divulgação/SSP Fábio Abreu
Fábio Abreu

Será inaugurado nesta quarta-feira (4) às 7h30, a 3ª Companhia de Policiamento do 9º Batalhão Policial Militar, localizada na Av. Duque de Caxias- bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

Segundo Capitão Audivan Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a 3ª CIA do 9º Batalhão tem o objetivo de reforçar o policiamento na zona norte de Teresina e combater a criminalidade. "Estamos atendendo o clamor da população e vamos reforçar o policiamento na região com o retorno da Companhia, a SSP participa com todo o apoio estrutural para o melhor funcionamento da 3ª CIA, além de disponibilizar quatro novas motos para as atividades policiais", declarou o Capitão.

A 3ª Cia/9º BPM terá um quadro de trinta policiais militares sob o comando do Capitão Leodomir Costa que ressalta como será o trabalho feito pela PM na região. "Faremos um policiamento preventivo e social com a comunidade dos mais de dez bairros que compõe a zona norte, durante 24h temos policiais na guarda para atender a população e, além disso, durante o turno da manhã serão feitas visitas comunitárias, onde os policiais poderão interagir com a comunidade e ter conhecimento das reais necessidades", conclui o Comandante da Cia.

Convite

Fonte: SSP

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: