Geral

Policial é picado por marimbondo e quase morre por falta de médico

PM picado marimbondo perigo

Terça - 11/09/2012 às 09:09



Foto: portalcampomaior Militar escapou por um triz
Militar escapou por um triz
 O policial militar José Carvalho, do 15º Batalhão da Polícia Militar (Campo Maior) foi picado na manhã de domingo, 09/09, por marimbondos quando pescava com amigos na zona Rural daquela cidade e quase veio a óbito pela falta de atendimento médico adequado no Hospital Regional de Campo Maior, que está há 15 dias sem médico no Pronto-Socorro.


Carvalho, como é mais conhecido o policial, disse que o acidente aconteceu por volta das 11 horas e que 20 minutos depois deu entrada no Hospital de Campo Maior. Passada 1 hora, o policial continuava sem atendimento e o seu estado de saúde se agravou, precisando ser medicado por uma enfermeira que estava de plantão no local.


“A enfermeira disse que se eu não tivesse sido medicado imediatamente, eu poderia ter morrido, pois sou alérgico a picada de inseto e eu já tava ficando com calafrios e prestes a ter uma parada cardíaca”, contou o policial, acrescentando que pediu aos seus familiares o retirasse daquele hospital, pois não agüentava mais ser mal tratado.

Carvalho disse que os funcionários do hospital o informaram que há 15 dias não aparecia médico no Pronto-Socorro, mas nossa reportagem apurou que no dia em que o policial foi hospitalizado um médico apareceu somente à noite para fazer atendimentos no local.

Fonte: portalcampomaior

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: