Geral

Policial civil morre afogado em piscina durante confraternização

Aydon já foi policial militar do Piauí e atualmente trabalhava como policial civil do Maranhão

Segunda - 11/12/2017 às 12:12



Foto: Facebook Aydon Aristóteles
Aydon Aristóteles

Um policial civil identificado como Aydon Aristóteles e Silva Fontenelle, morreu afogado na tarde desse domingo (10) na piscina de um sitio situado na estrada da Alegria, zona Sul de Teresina. O policial participava de uma confraternização no momento do incidente.

Aydon já foi policial militar do Piauí e atualmente trabalhava como policial civil do Maranhão, além de atuar como tatuador.

Segundo colegas de Aydon, que estavam na confraternização, o policial mergulhou na piscina e ninguém viu quando ele estava se afogando. Quando perceberam, o policial já estava no fundo da piscina. Aydon foi retirado da água e os colegas ainda tentaram reanimá-lo, mas sem êxito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e também realizou técnicas de ressuscitação.

Equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo e conforme avaliação preliminar, o policial bateu com a cabeça no fundo da piscina ao mergulhar, pois havia escoriação na cabeça, e acabou se afogando.

Após pericia no IML, o corpo foi liberado aos familiares ainda na tarde de ontem. Aydon deixa a esposa e uma  filha pequena.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: