Polícia

Policial civil é esfaqueado e tem arma roubada na Vila Jerusalém

O crime ocorreu na tarde desse domingo (29)
Fonte: Polícia Civil | Editor: Alinny Maria 30/04/2018 11:21
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMUFoto: Reprodução

O policial civil Cláudio Marcelo Melo do Nascimento, 50 anos, foi esfaqueado na tarde de desse domingo (29) na Vila Jerusalém, na zona Sul de Teresina. O policial, que é lotado no 21º Distrito Policial, foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e transferido ainda na noite de ontem para um hospital particular.

O policial foi abordado por três bandidos e teve sua arma roubada. Ele foi atingido com três golpes de arma branca no braço esquerdo e nas costas. Seu estado de saúde é estável e não corre risco de morrer.

De acordo com o delegado Metropolitano, Lucy Keyko, Cláudio estava investigando o roubo de uma motocicleta e após falar com jovens que estavam em um posto virou-se para deixar o local quando foi atacado.

A polícia informou que está realizando diligências para capturar os suspeitos do crime e que um deles já foi preso. Um dos bandidos foi identificado como José de Egito Santana de Araújo, preso no local do crime e levado para a Central de Flagrantes. A arma do policial ainda não foi localizada. A Polícia Civil investiga o caso.

Nota da Polícia Civil

O policial civil Cláudio Marcelo Melo do Nascimento está internado e passa bem após sofre três perfurações por arma branca, segundo informa o Delegado Metropolitano, Lucy Keyko.

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de ontem (29) na Vila Jerusalém. O PC estava investigando o roubo de uma motocicleta. Depois de falar com jovens que estavam em um posto virou-se para deixar o local quando foi atacado.

Um dos acusados, José do Egito Santana de Araújo foi preso em flagrante e encaminhado para a audiência de custódia. O outro está foragido, mas já identificado e sendo procurado pela polícia.

Comentários