Policial civil drogado atira em três pessoas no Promorar e fica impune

Foram baleados Antonio Anderson de Araújo, Francisca Elson de Araújo e Antonia Suely dos Santos


Hospital de Urgência de Teresina

Hospital de Urgência de Teresina Foto: Reprodução

Um policial civil, identificado apenas como Amarildo, que estaria sob efeito de álcool e outras drogas, tentou matar três pessoas ontem (7) à tarde, na Vila Palmeirais, na região do Promorar, zona Sul de Teresina, uma das mais violentas da capital.

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento do Promorar foram chamados e tentaram prender o policial civil, que fugiu e se trancou em casa.

Foram baleados Antonio Anderson de Araújo, Francisca Elson de Araújo e Antonia Suely dos Santos, todos encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina. Uma das vítimas foi atingida com um tiro no rosto.

Apesar de cometer vários crimes, como perturbação da ordem, disparo em via pública com arma do Estado e tentativa de triplo homicídio, o policial conseguiu se evadir da cena do crime sem ser molestado pela polícia. O subtenente PM Ivan, da Companhia do Promorar, contou que os PMs seguiram até a casa do policial para prendê-lo, mas foram orientados a se retirar do local. E que o caso seria apurado pela Corregedoria de Policia Civil.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: