Polícia

Policial civil Amarildo já havia sido afastado por assalto

Ele foi afastado e reintegrado aos quadros em pouco tempo

Segunda - 09/01/2017 às 13:01



Foto: Divulgação Amarildo estava armado
Amarildo estava armado

Um policial civil, identificado apenas como Amarildo, que estaria sob efeito de álcool e outras drogas, tentou matar três pessoas no sábado (7) à tarde, na Vila Palmeirais, na região do Promorar, zona Sul de Teresina.

Ele praticou assalto na região em que mora juntamente com o irmão, identificado como Rafael, que está preso. Amarildo está foragido. Corregedor Geral da Polícia Civil, delegado Adolfo Cardoso disse que o suspeito já havia sido indiciado por assalto há cerca de 20 dias. 

Porém, ele entrou com um mandado de segurança e o poder judiciário o reintegrou para os quadro da polícia.

No momento do assalto, ele e o irmão estavam com duas armas cada, sendo que uma delas era da Polícia Civil. Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento do Promorar foram chamados e tentaram prender o policial civil, que fugiu e se trancou em casa.

Foram baleados Antonio Anderson de Araújo, Francisca Elson de Araújo e Antonia Suely dos Santos, todos encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina. Uma das vítimas foi atingida com um tiro no rosto. A Corregedoria de Policia Civil investiga o caso.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: