Geral

Policiais militares da Rone prendem traficante no bairro Mafrense

Rone Mafrense apreensão drogas

Quinta - 13/08/2015 às 17:08



 Na manhã desta quinta-feira (13/08), policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) realizaram a prisão de um homem identificado como Paulo Henrique acusado de tráfico de drogas na rua 7 do bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina. Com ele foi encontrado 80kg de maconha prensada além de uma balança de precisão.

De acordo com informações do comandante da Rone, coronel Sousa, o acusado já estava sendo monitorado. "O delegado do 7º distrito já estava na espera pela prisão dele e já tinha nos comunicado para ficarmos atentos. Nós esperamos o momento certo para realizar a sua prisão. Eram dois, um deles conseguiu fugir mas ainda estamos em diligência no sentido de capturá-los. Tanto na operação em José de Freitas como nessa operação tudo foi uma parceria entre as polícias, nós estamos a cada dia mais unidos e quando a gente faz essa união só quem ganha é a sociedade”, disse o coronel.

O delegado Jorginho, responsável pelo 7º distrito, destacou a importância da integração das polícias. “Isso é fruto de uma integração entra a polícia militar e a Rone. Nós vínhamos trabalhando a mais de 30 dias, a semana passada ele se safou, mas hoje conseguimos pegar. Ontem os meninos passaram a noite monitorando ele e hoje deu nessa apreensão que não foi surpreendente porque nós já sabíamos, quero dar os parabéns para a equipe”, declarou.

O capitão da Rone, Mota afirmou que não houve reações por parte do acusado porque a polícia chegou de surpresa. Paulo Henrique não quis se manifestar na sua defesa.

Fonte: com informações do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: