Policiais Militares da 4ª companhia apreendem veículos roubados

PM apreende carros roubados Fronteiras


No período de 10 (dez) dias Policiais Militares da 4ª cia de Fronteiras –Pi do 4º Batalhão Policial Militar, a 400km da capital, apreenderam 07 (sete) veículos produtos de roubo e furto, 4 carros e 3 motocicletas, a operação foi iniciada na semana passada com a finalidade de localizar e identificar veículos com indícios de adulteração além de coibir essa prática delituosa.

Os condutores que estavam de posse dos veículos apreendidos foram conduzidos para a delegacia de fronteiras e foram autuados em flagrante por receptação. “orientamos as pessoas que na hora de adquirir um veículo consulte na delegacia para não ser vítima de fraude, sabemos que existem mais veículos que foram furtados ou roubados em outros estados e estão circulando na região, o trabalho vai ser intensificado” declarou o tenente Gilson, comandante da 4ª companhia de fronteiras.

A operação contou com o apoio dos Policiais Militares do Grupamento Policial Militar de Pio IX e continuará a ser realizada nos municípios que fazem parte da área de atuação 4ªcia em Fronteiras por tempo indeterminado.

Fonte: fronteirasonline

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: