Polícia

EXECUÇÃO

Vigilante é morto com vários tiros na zona Leste de Teresina

Pelo menos 10 marcas de tiros foram identificados preliminarmente no corpo da vítima

Alinny Maria

Segunda - 24/08/2020 às 09:36



Foto: Arquivo pessoal Antônio Carlos da Silva Rodrigues
Antônio Carlos da Silva Rodrigues

O vigilante  Antônio Carlos da Silva Rodrigues, de 33 anos, foi executado com pelo menos dez tiros de arma de fogo na madrugada de domingo (23) no bairro Vale do Avião, na zona Leste de Teresina. Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida. 

 Che Guevara, como Antônio era conhecido, foi assassinado na frente de amigos e familiares. Testemunhas relataram que três homens chegaram a pé em um bar onde a vítima estava com familiares e já foram atirando. A maioria dos disparos atingiram a cabeça de Che Guevara. A perícia realizada no local identificou pelo menos 10 disparos no corpo da vítima, sendo cinco somente na cabeça.

A família informou aos policiais que a vítima trabalhava como vigia e não tinha passagens pela polícia.  O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tenta identificar a motivação do crime e os suspeitos.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: