Polícia

EXECUÇÃO

Vigilante é morto a tiros ao sair de teste admissional em clínica no Centro de Teresina

Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito ou sobre os motivos do assassinato

Valciãn Calixto

Segunda - 24/08/2020 às 16:12



Foto: Yago Araújo Suspeito esperou vigilante sair da clínica para cometer o assassinato no Centro de Teresina
Suspeito esperou vigilante sair da clínica para cometer o assassinato no Centro de Teresina

Um vigilante foi morto com cerca de cinco tiros por volta das 15h50 desta segunda-feira (24) na  Rua Desembargador Freitas, Centro de Teresina. As informações são de que o segurança identificado como Lívio Rondinele Batista Meneses, foi a uma clínica realizar exame admissional para retomar o trabalho na empresa CET-SEG e, ao deixar a unidade, foi baleado por um suspeito não identificado.

Populares que presenciaram o crime disseram que o suspeito, um homem com vestimenta preta e capuz, ficou o tempo todo na esquina da rua aguardando Lívio sair da clínica. Quando saiu, foi até ele, efetuou os disparos e fugiu em uma motocicleta em destino ignorado. 

O suspeito estava sozinho e não levou nenhum pertence da vítima, o que descarta a possibilidade de latrocínio. O local foi isolado por policiais militares, que aguardam a chegada da perícia da Polícia Civil. O corpo será encaminhado ao IML e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Até o fechamento desta reportagem não há maiores informações sobre a identidade do suspeito e nem sobre o que pode ter motivado a execução.


 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: