Polícia

MORTA A TIROS

Vídeo: Jovem filma a própria morte em Goiás; namorado é preso

O namorado chegou a levar a vítima ao hospital e mentiu dizendo que ela foi baleada durante abordagem de supostos assaltantes

Da Redação

Segunda - 06/11/2023 às 10:18



Foto: Divulgação Diego Borges e Ielly Gabriele
Diego Borges e Ielly Gabriele

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, foi assassinada a tiros pelo namorado Diego Borges, de 27 anos, no munício de Jataí, sudoeste de Goiás. A jovem filmou o exato momento em que foi morta no sábado (04).

Nas imagens, o namorado da vítima aparece segurando uma arma. Em determinado momento, ele dispara contra ela, que caí, então, o vídeo acaba.  Conforme a Polícia Civil, Diego ainda levou Ielly ao Hospital das Clínicas, com ferimento no tórax, mas a jovem não resistiu.

A Polícia Militar foi acionada ao hospital e lá Diego afirmou que andava com a namorada pela região, quando foram abordados por uma motocicleta com dois homens, quando o garupa teria se levantado e atirado contra Ielly.

Porém, o suspeito entrou em contradições em seu depoimento e foi levado à delegacia. Conforme relato da PM, ao verificar o celular da vítima, os agentes encontraram o vídeo em que ela mostra a própria morte. 

Nas imagens, a jovem filma o namorado com uma pistola efetuando o tiro que a matou. Pelas imagens é possível ver que ela cai no chão numa plantação de soja próximo ao Assentamento Guadalupe.

Diego foi preso suspeito por homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou impossibilite a defesa da vítima.

Veja o vídeo:


Fonte: Com informações de Metrópoles

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: