Polícia

TRÁFICO DE DROGAS

Três mulheres da mesma família são presas com droga e R$ 117 mil em Teresina

As suspeitas foram presas em uma casa de alto padrão na região do bairro Cristo Rei

Da Redação

Sábado - 26/08/2023 às 10:50



Foto: Polícia Civil Material apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

Três mulheres da mesma família foram presas em flagrante nessa sexta-feira (25) em posse de 2kg de maconha Skunk, R$ 117 mil em dinheiro e rádios comunicadores. As prisões ocorreram em uma residência localizada na invasão Terra Prometida, bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina. A ação foi realizada pelo Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil do Piauí. 

As presas são Gleiciane da Conceição Rodrigues, 30 anos;  Erisnalda da Conceição, 61 anos e Manoela da Conceição Rodrigues, 29 anos. Duas delas já foram presas por tráfico de drogas. A ação ocorreu durante mandado de busca e apreensão na residência. 

A mulher identificada como Gleciane é ex-companheira de um traficante identificado como Tubarão, que foi preso nesta semana. Erisnalda é mãe de Gleciane e de Manoela. A residência chamava atenção por ser uma construção de alto padrão localizada em uma área de invasão. 

"Ressalte-se que as investigações apontaram que a residência estava sendo utilizada para a guarda e distribuição de entorpecentes, e parte destes e o dinheiro estavam em um compartimento oculto num balcão da residência, sendo localizados com a colaboração da cadela do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil", disse a Polícia Civil em nota.

A polícia também apreendeu no local duas SmartTV novas por se tratar de produtos ilícitos, por ter sido adquiridos com o dinheiro do tráfico de drogas. As mulheres irão responder por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: