Polícia

BARBÁRIE

Três homens são mortos a tiros; dois foram decapitados e ninguém foi preso

Apesar da demonstração de crueldade, a Polícia ainda não conseguiu desvendar o caso

Da Redação

Quarta - 14/06/2023 às 23:14



Foto: Fotomontagem Piaui Hoje As vítimas do triplo assassinato em Itapecuru Mirim
As vítimas do triplo assassinato em Itapecuru Mirim

A Polícia do Maranhão ainda não desvendou o assassinato de três jovens, crime ocorrido dia 31 de maio passado, povoado Mandioca, no município Itapecuru Mirim, a 120 quilômetros de São Luis, no Norte do Maranhão. Dois dos mortos foram decapitados e tiveram suas cabeças jogadas à beira de uma estrada vicinal.

Os três homens foram encontrados mortos com marcas de tiros, em uma área de mato, na zona rural de Itapecuru-Mirim. As vítimas foram identificadas como Jonas Lopes Silva, Luís Pedro da Conceição Silva e Albino Soares Santos.

Moradores relataram à polícia que os três homens estiveram há dois dias no povoado, e houve uma troca de tiros. Quando eles retornaram ao local, foram mortos possivelmente em um novo confronto.

A polícia confirmou que dois dos corpos foram decapitados e, além de terem sido alvejados por tiros, também foram esfaqueados.

Para a polícia, ao deixar as cabeças dos mortos na margem da estrada, os autores do triplo assassinato fizeram questão de mostrar a crueldade aplicada contra suas vítimas.

Informações que circulam em grupos de WhatsApp em redes sociais levantam a hipótese de que as mortes ocorrem por vingança entre membros de facções rivais. Os mortos seriam faccionado e suspeitos de roubar motocicletas naquela região.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: