Polícia

Homem é agredido até a morte por colega de trabalho

A polícia suspeita de homofobia como motivação para o crime

Quinta - 23/08/2018 às 12:08



Foto: Arquivo pessoal Raimundo Gilson trabalhava no trailer Chapa Quente
Raimundo Gilson trabalhava no trailer Chapa Quente

Mais um caso de violência chocou a população de Teresina. Na manhã desta quinta-feira (23), o funcionário de um trailer de lanches foi espancado até a morte no bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina. O suspeito do crime é um colega de trabalho da vítima. 

Segundo informações de populares, dois funcionários do trailer Chapa Quente, que fica situado no Planalto Uruguai, estavam discutindo e travaram uma luta corporal. Raimundo Gilson ficou gravemente ferido. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar no local a vítima já estava sem vida. O 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para atender a ocorrência. 

Logo começou a aglomeração de populares no local, que reconheceram a vítima e informaram à Polícia que Raimundo Gilson era conhecido como “Gigi" e a motivação do crime pode ter sido homofobia. 

Equipes do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Instituto de Medicina Legal (IML) estiveram no local do crime. Ainda não se sabe o real motivo da briga. O suspeito encontra-se foragido.  

Fonte: Polícia Miliar

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: