Polícia

SÁBADO VIOLENTO

Teresina registra três homicídios com uso de arma de fogo em apenas 12 horas

Os crimes ocorreram no Centro, zonas Sudeste e Norte

Alinny Maria

Domingo - 11/07/2021 às 11:24



Foto: Reprodução/Redes Sociais Motaxista é morto no Centro de Teresina
Motaxista é morto no Centro de Teresina

Teresina registrou três homicídios em apenas 12h nesse sábado (10). O caso mais recente foi de um homem ainda não identificado, que foi assassinado com dois tiros na cabeça nas proximidades do Campus da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 23h, na rua Mogi Mirim. Sem testemunhas, a Polícia não soube informar a dinâmica do homicídio. Os moradores apenas ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar. O local onde o corpo foi encontrado é conhecido como ponto de venda de drogas. A vítima não portava nenhum documento.

Outro homicídio ocorreu na zona Norte, no bairro Vila Operária.  Wesley dos Santos Fontenele, 25 anos, estava dentro de um carro quando foi assassinado com pelo menos cinco tiros de arma de fogo por volta das 20h50. O homicídio ocorreu na rua Quintino Bocaiúva e o suspeito estava sozinho em uma motocicleta.

O jovem ainda conseguiu sair do carro e a polícia o encontrou com vida, mas ele morreu minutos depois. Foram encontradas sete cápsulas de pistola ponto 40 no local. O suspeito fugiu sem ser identificado.

O primeiro homicídio registrado no sábado foi o do mototaxista Antônio de Sousa Rocha, de 78 anos, que foi morto com quatro tiros de arma de fogo ao lado do Lojão do Paraíba, na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. O crime ocorreu no início da tarde de sábado e o suspeito foi identificado, porém está foragido.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria tido um desentendimento com outro mototaxista, que sacou a arma e atirou contra Rocha. Nos três homicídios registrados nesse sábado, ninguém foi preso até o momento.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: