Polícia

SEQUESTRO RELÂMPAGO

Taxista sequestrado em Piripiri é encontrado amarrado dentro de carro na BR 222

A vítima pegou um passageiro em Piripiri e o levaria até Tianguá no Ceará, porém a corrida era uma armação

Valciãn Calixto

Sábado - 13/06/2020 às 08:16



Foto: Divulgação/PRF-PI Taxista chegou a desmaiar após ser resgatado pela PRF
Taxista chegou a desmaiar após ser resgatado pela PRF

Um taxista de 51 anos, cuja identidade não foi revelada, foi resgatado por Policiais Rodoviários Federais preso dentro de seu veículo encontrado às margens da BR 222 em Piripiri, município a 163 quilômetros de Teresina. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (12). Ele havia sido contratado para fazer uma corrida de Piripiri até Tianguá, no Estado do Ceará, mas acabou sendo vítima de um sequestro relâmpago e roubo.

Segundo a PRF-PI, os policiais foram acionados pelo filho da vítima através do número 191. Uma guarnição iniciou as buscas e localizou o veículo na BR 222. O taxista foi encontrado no banco traseiro de um veículo modelo Fiat Siena ELX. Os policiais encontraram o homem amordaçado e amarrado pelos pulsos e pernas pelo cinto de segurança do veículo.

O taxista informou à polícia que após ser chamado para a corrida, o passageiro pediu que ele parasse o veículo na saída da cidade, na BR 222, momento que outros dois homens chegaram em um veículo VW/Gol e o renderam.

O motorista, que estava bastante debilitado e chegou a desmaiar, informou também aos policiais que os três sequestradores levaram o celular e uma certa quantia em dinheiro. Ele informou que conseguiu se comunicar com seu filho através de outro telefone que possuía, informando sobre o ocorrido.

A vítima foi levada pelos policiais ao Hospital Regional de Piripiri para que fosse medicada. A PRF trabalha com a hipótese de sequestro relâmpago e ainda realiza diligências no sentido de localizar e prender os sequestradores. 


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: