Polícia

LATROCÍNIO

Suspeito de matar PM é preso em velório na zona Sul de Teresina

O sargento Tadeu Ferreira de Sousa foi morto quando chegava em casa

Alinny Maria

Quarta - 28/07/2021 às 11:14



Foto: Arquivo Tadeu Ferreira de Sousa
Tadeu Ferreira de Sousa

Um dos acusados de participar do assassinato do sargento da Polícia Militar do Piauí Tadeus Ferreira de Sousa, 57 anos, foi preso em velório nessa terça-feira (27) na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina.

O preso foi identificado como Renato Patrick da Costa Oliveira e os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram mandado de prisão enquanto ele participava do velório de Alisson Mateus Ferreira, que foi assassinado na noite de segunda-feira (26) no Morro do Cego, na Vila Irmã Dulce.

Renato Patrik foi levado para o DHPP para prestar esclarecimentos e em seguida conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. 

Relembre o caso

O sargento Tadeu Ferreira de Sousa, lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), chegava em casa no início da manhã de 11 de maio deste ano, no bairro São Pedro, na zona Sul da capital, quando foi abordado por dois homens em uma moto. O policial estava fardado e vinha do serviço.

Na ação, os criminosos efetuaram três tiros contra o PM, sendo que um dos tiros acertou onde o colete não o protegia. Na ação, os assaltantes levaram a mochila e a pistola do policial e em seguida fugiram.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: