Polícia

LATROCÍNIO

Sargento do Exército é assassinado a tiros durante assalto no Parque Piauí

A vítima teria reagido a assalto em um bar e acabou sendo morta

Da Redação

Segunda - 11/04/2022 às 08:13



Foto: Reprodução Buranday Andrade Silva
Buranday Andrade Silva

Um sargento do Exército identificado como Buranday Andrade Silva, de 42 anos, foi assassinado a tiros durante assalto noite desse domingo (10), em um bar localizado no Parque Piuaí, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 21h, no HD Bar.

De acordo com informações repassadas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, Buranday teria reagido ao assalto no bar onde ele estava. Dois homens chegaram em uma motocicleta ao local e anunciaram o assalto, levando os objetos da vítima. Neste momento, o sargento teria reagido e atirado, mas os assaltantes atiraram de volta e Buranday acabou sendo baleado.

Os criminosos fugiram na motocicleta e o sargento morreu no local do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado juntamente com a Polícia Militar. 

Após a realização da perícia criminal, o corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que tenta identificar os autores do crime.

Buranday Andrade Silva, mais conhecido como sargento Andrade, era lotado no 25º Batalhão de Caçadores (25BC), em Teresina. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: