Polícia

OPERAÇÃO APLICATIVO 2

Presos acusados de roubar motoristas de aplicativos em Teresina

Os suspeitos agiam de forma exatamente violenta contra as vítimas

Da Redação

Quinta - 04/01/2024 às 08:51



Foto: Polícia Civil Presos na Operação Aplicativo 2
Presos na Operação Aplicativo 2

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta quinta-feira (4), a Operação Aplicativo 2 com o objetivo de cumprir dois mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão contra suspeitos de cometer roubos contra motoristas de aplicativos. As ações acontecem na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina.

A operação de hoje mirava em dois homens que são acusados de cometer diversos roubos contra motoristas de aplicativos e subtraírem seus veículos. A ação é uma continuidade da Operação Aplicativo 1, ocorrida em novembro do ano passado que resultou na apreensão de seis menores de idade envolvidos nesses crimes. 

“Durante os crimes ocorridos na região do Parque Universitário, os menores apreendidos eram suspeitos de praticarem atos com extrema violência, como amordaçar, agredir, lesionar com faca, colocar as vítimas no porta malas dos veículos subtraídos, e até dar disparos de arma de fogo”, informou o coordenador do DRFV, delegado Marcelo Dias.

A operação é realizada pelo Departamento de Roubo e Furto de Veículo (DRFV), com apoio do Batalhão de Choque da Polícia Militar, BPRONE e Canil PM.

Durante a prisão, um dos presos apresentou nome falso e também será autuado por crime de falsa identidade. A polícia não revelou os nomes dos presos. 


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: