Polícia

SURTO

Preso suspeito de matar padrasto; o crime teria ocorrido durante surto psicótico

As informações levantadas pela polícia é que o suspeito tem problemas mentais e já foi internado em hospital psiquiátrico

Alinny Maria

Sexta - 25/10/2019 às 08:09



Foto: Divulgação/Polícia Militar Suspeito de matar padrasto é preso
Suspeito de matar padrasto é preso

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (24), José de Andrade da Silva Filho, de 30 anos, suspeito de matar o padrasto Luís Lopes da Costa, um empresário conhecido como "Seu Lula". O crime ocorreu na tarde de ontem, no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

O suspeito foi preso em flagrante no bairro Lourival Parente, quando dirigia um carro. A Polícia Militar teve que furar os pneus do carro do suspeito para que ele não fugisse. José Filho foi levado para a Central de Flagrantes.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito sofre problemas psicológicos e o crime teria ocorrido quando o enteado e padrasto discutiam dentro de casa. Então, o enteado pegou uma faca e agrediu o empresário, acertando o pescoço, braço e costas da vítima. Após o crime, José fugiu.

Segundo informações de vizinhos, o suspeito já chegou a ficar internado em um hospital psiquiátrico e o crime ocorreu no momento em que ele teve um surto psicótico. O caso segue sob investigação do DHPP.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: