Polícia

FEMINICÍDIO

Preso suspeito de matar mulher a pedradas em Esperantina

A vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça e sinais de estupro

Da Redação

Quarta - 15/12/2021 às 08:33



Foto: Montagem Mikael Sabino foi preso pelo assassinato de Daniela Silva
Mikael Sabino foi preso pelo assassinato de Daniela Silva

O suspeito de feminicídio contra Daniela Araújo da Silva, de 24 anos, foi preso na tarde dessa terça-feira (14), em Brejo, no Maranhão. Daniela foi morta com golpes de pedra na madrugada de segunda-feira (13) em Esperantina, Norte do Piauí. O suspeito foi identificado como Mikael Sabino do Prado, de 18 anos.

Segundo a Policia Civil de Esperantina, a jovem foi encontrada morta com ferimentos na cabeça provocado por uma pedra e tinha sinais de abuso sexual. A pedra que foi usada no crime foi encontrada ao lado do corpo.

 O delegado Ayslan Magalhães, titular da 13ª Delegacia Regional de Esperantina, disse que a família de Mikael entrou em contato com a polícia e informou a localização dele. Daniela foi encontrada morta em um terreno que fica atrás da casa de uma tia de Mikael, no entanto ele nega que tenha participado do crime.

O delegado disse ainda que Mikael negou ter matado Daniela, mas disse que pagou R$ 20 a ela por um programa. Após isso, o suspeito disse que não a viu mais é que ela saiu em uma motocicleta Yamaha preta com outra pessoa.

O suspeito foi  encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, onde aguarda decisão da justiça.  A Polícia Civil do Piauí segue investigando o caso.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: