Polícia

MANÍACO DA TESOURA

Preso suspeito de matar homem com vários golpes de tesoura

O suspeito confessou o crime e iria manter relação sexual com a vítima

Alinny Maria

Sexta - 02/08/2019 às 16:20



Foto: Divulgação/Polícia Civil Cleiton  Ricardo Pereira de Sousa
Cleiton Ricardo Pereira de Sousa

Um agente de saúde identificado como Cleiton Ricardo Pereira de Sousa, apontado como autor do homicídio que vitimou Antônio Marcos de Souza , mais conhecido como 'Lalá', na madrugada do dia 29 de julho deste ano dentro de uma casa no bairro Itacoatiara em Piripiri, se apresentou à polícia no inicio da noite dessa quinta-feira (01) na Delegacia Regional de Campo Maior, onde confessou o crime.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, na noite do crime Cleiton Ricardo estava com Lalá em um bar no centro de Piripiri e de lá os dois seguiram para a casa de Cleiton para manterem relações sexuais. Na casa, os dois continuaram a ingerir bebidas alcoólicas e acabaram discutindo, momento em que Cleiton desferiu vários golpes de tesoura contra a vítima, atingindo o tórax e pescoço de Lalá. Lalá morreu no local e mesmo após a morte, o suspeito ainda desferiu vários golpes com a tesoura no corpo da vítima, chegando a cortar os testículos. Em seguida, o suspeito fugiu e se apresentou três dias depois.


"Apesar de não estar mais em situação de flagrante e ter se apresentado em uma Delegacia de Polícia Civil em outra circunscrição três dias depois, o autor do crime foi preso já que, em Piripiri/PI, a Polícia Civil havia representado por sua prisão e o Poder Judiciário prontamente acatou o pedido, decretando-a", disse o Delegado Regional e Titular do 1° Distrito Policial, Jorge Terceiro.

Cleiton Ricardo confessou perante a delegada Camila Miranda, em Campo Maior, a prática do crime em detalhes, afirmando que praticou o crime sozinho e que realmente é o autor da carta encontrada no local do crime, bem como que a menção à figura de um "lobisomem" na carta deixada para sua mãe seria em razão de as lesões feitas na vítima serem parecidas com as que viu serem feitas em uma vítima em um filme de terror por um 'monstro' daquele tipo.


Segundo a Polícia Civil, ainda durante a noite de ontem o criminoso foi trazido por equipes policiais para Piripiri onde, após novamente interrogado acerca de outros detalhes do crime, foi recambiado no início da tarde de hoje (02) para o sistema penitenciário estadual onde aguardará seu julgamento perante o Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: