Polícia

CRIME

Preso o segundo membro do PCC suspeito de torturar e executar jovem

O corpo de João Pedro Rocha Coelho foi encontrado no rio Poti, após ele ser capturado e torturado por membros da facção PCC, no dia 2 de junho deste ano

Da Redação

Segunda - 20/09/2021 às 15:51



Foto: Divulgação DHPP
DHPP

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu nesta segunda-feira, 20, o segundo suspeito de envolvimento na morte de João Pedro Rocha Coelho. O suspeito foi identificado pelas iniciais N. G. S. O.

Este é o segundo preso suspeito de envolvimento na morte de João Pedro. No dia, 17 deste mês, foi preso na boate Apolo 11, localizada no bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina, um homem identificado apenas como Alisson Negão, 24 anos. Alisson é apontado pela polícia como um dos membros do PCC.

ENTENDA O CASO

O corpo de João Pedro Rocha Coelho foi encontrado no rio Poti, após ele ser capturado e torturado por membros da facção PCC, no dia 27 de junho deste ano.

Ele estava com um amigo em uma moto, circulando na Vila Mocambinho I, quando foi capturado por membros da facção, após parar o veículo para averiguar um problema mecânico.

João Pedro foi levado ao Tribunal do Crime onde foi acusado de envolvimento com a facção Bonde dos 40, por isso, ele foi torturado e depois jogado no Rio Poti, com duas pedras amarradas ao corpo.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: