Polícia

CRIME

Colombiano suspeito de esfaquear compatriota é preso em Miguel Alves

A prisão foi dada pela Polícia Civil do Estado do Piauí. Através de investigações, os agentes de Campo Maior descobriram que o suspeito havia fugido e estava residindo na cidade de Miguel Alves

Da Redação

Sexta - 08/10/2021 às 18:41



Foto: Divulgação Polícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

Um homem, identificado pelas iniciais O.T.C, natural da Colômbia, foi preso nessa quinta-feira (7), suspeito de tentar assassinar Carlos Alberto Borreiro Astudillo, de 28 anos, também colombiano. O crime teria ocorrido no dia no dia 25 de julho, na cidade de Campo Maior, região Norte do Piauí.

A prisão foi dada pela Polícia Civil do Estado do Piauí. Através de investigações, os agentes de Campo Maior descobriram que o suspeito havia fugido e estava residindo na cidade de Miguel Alves.

A polícia entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, que deu cumprimento ao mandado de prisão por volta das 13hs.

Como foi

Carlos Alberto Borreiro Astudillo, de 28 anos, foi esfaqueado no dia 25 de junho na cidade de Campo Maior. Segundo informações da polícia, a vítima não aceitava o fim do relacionamento e se envolveu em uma briga com a ex e o atual namorado dela. Todos os envolvidos eram de naturalidade colombiana.

Carlos Alberto foi socorrido por uma ambulância do SAMU e levado para o Hospital Regional de Campo Maior em estado grave.

Fonte: Portal MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: