Polícia

PM aposentado é morto a facadas em Palmeirais; suspeitos são presos

Romão Teixeira de Sá, 70 anos, foi vítima de assalto na zona rural de Palmeirais

Sábado - 10/12/2016 às 14:12



Foto: Divulgação/PM Danrley e Gudim, suspeitos de matar o policial Romão de Sá
Danrley e Gudim, suspeitos de matar o policial Romão de Sá

O policial militar reformado Romão Teixeira de Sá, 70 anos, morreu após ser esfaqueado em diversas partes do corpo por dois criminosos durante assalto em sua residência na zona rural do município de Palmeirais, a 115 km de Teresina. O policial faleceu nesse sexta-feira (9), em um hospital particular de Teresina.

O crime ocorreu no último dia 6, quando a dupla invadiu a casa do policial para assaltar. Romão de Sá foi agredido com golpes de faca em várias partes do corpo.Foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia e depois transferido para um hospital particular. Ele não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

Por volta das 4:30 deste sábado, policiais miliares de Palmeirais saíram em diligências para capturar os responsáveis pela morte do PM Romão. Na comunidade Água Azul foi encontrado o suspeito José Benonia Costa da Silva, vulgo "Gudim”, que confessou a participação no crime juntamente com o comparsa Danrley. Já Danrley Habysson Damasceno Melo, 19 anos, foi encontrado na casa da namorada. A dupla tem passagens pela polícia por roubos e tráfico de drogas.

Danrley saiu recentemente da Casa de CustódiaDanrley saiu recentemente da Casa de CustódiaFoto: Divulgação/PM

A Polícia Militar de Palmeirais levou imediatamente os dois suspeitos para a Central de Flagrantes, pois a população queria linchá-los. Em depoimento, a dupla nega participação no crime, mas ficarão detidos e devem responder pelo crime de latrocínio.

Material apreendidoMaterial apreendidoFoto: Divulgação/PM

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: